Os Princípios Básicos de b2w marketplace cnpj



 devidamente instalado, configurado e ativado, será iniciado o processo por cargas Destes suplementos alimentares. A primeira proceder do SalesHub será a pré-validação dos produtos a enviar para a B2W.

CNPJ informado já foi usado em outro cadastro.Verifique ou entre em contato pelo [email protected]

A Classe primário é a Classe da sua própria loja virtual Muito mais representativa no seu faturamento mensal.

Os pagamentos de modo a o seller são repassados quinzenalmente. Constate as datas do recebimento após o envio do pedido

Este B2W Marketplace irá arrecadar o pagamento do consumidor, descontar a comissão através venda, e executar o repasse do restante do valor para este lojista. Dessa FORMATO, esse valor poderá integrar seu faturamento e ajudar a aumentar a receita do tua loja física.

A atualizaçãeste por status de pedido é a principal MANEIRA do comunicar A respeito de este andamento da entrega Após este cliente …

Reserva por Estoque Comum: Assim sendo de que o pedido nasce na B2W, a reserva de estoque é atualizada decrementando a quantidade do pedido da quantidade disponivel para venda.

Neste campo será necessário fornecer as dimensões do Resultado usando a embalagem que será utilizada na entrega. Isso inclui profundeza, largura, comprimento e peso.

IMPORTANTE: a atual versão da integraçãeste utilizando a B2W não indica se o Resultado já está à venda; de modo a saber isso entre no painel da B2W e verifique se os suplementos estãeste à venda; na tela a seguir há exemplos de suplementos à venda:

Este objetivo da pré-validação é evitar que os produtos sejam enviados utilizando inconsistências, segundo as regras do marketplace

A integraçãeste automatizada é o processo Ainda mais rápido para cadastrar ESTES itens qual você vende, por isso, este mais recomendado. Precisamente assim, você em algum momento terá a opçãeste de usar as opções manuais por cadastro se desejar. Esses processos podem possibilitar ser fabricados dentro do Portal Parceiro.

seis. Quando o pedido for obter mais informações entregue ao destinatário, altere este status do pedido na loja de modo a “Entregue”. Isso fará com qual o SalesHub envie automaticamente consulte Mais informação de modo a a B2W. O não envio obter mais informações do status “Entregue” Pode vir a acarretar em punições por parte da B2W.

A plataforma do e-commerce é o sistema responsável pelo gerenciamento e visualizaçãeste da tua loja virtual na Internet.

De modo a alterar o status da variante, acesse o manager, depois Classes e Produtos>Catálogo de suplementos, após, selecione 1 produto e clique em editar. Após clicar em Formar-se clique na aba Preçeste e estoque, depois mude este status de visibilidade clicando no ícone tais como pelo exemplo a seguir:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *